terça-feira, 13 de março de 2007

Cuidado com o Marrone!

Se você encontrar o Marrone dirigindo por aí, fuja!
A CNH dele não é séria

No carnaval, enquanto quase todo mundo caía na folia, o Ministério Público do Estado do Amapá descobria que o Departamento de Trânsito do Amapá estava fazendo um carnaval de CNHs.
Mais de 50 carteiras de motorista foram expedidas para pessoas que moram em Goiás e que, provavelmente, nunca botaram os pés por essas bandas.
No prontuário de 35 delas, o endereço é o mesmo: Rua Salvador Diniz, 685-B, Central Santana. Neste endereço funciona a auto escola Líder.
Entre as 35 pessoas que "moram" nessa auto-escola estão José Roberto Ferreira, o Marrone da dupla sertaneja Bruno e Marrone, e a irmã de Bruno, Ana Paula Félix de Miranda.
Marrone mudou a categoria de sua habilitação para "D" e Ana Paula obteve sua primeira CNH.
Com dificuldades para abrir a caixa preta do Detran, o Ministério Público Estadual pediu o apoio da Justiça Federal e hoje, às 10h, o promotor estadual Elder Abreu e o juiz federal João Bosco vão exigir que seja feita uma auditoria no Detran para checar todas as carteiras expedidas desde 2002.
Esta não é a primeira vez que a auto-escola Líder se envolve em irregularidades. Por falsificar laudos de avaliação psicológica, a Líder teve seu credenciamento suspenso pela 4a Vara Cível de Macapá a pedido do Ministério Público. Mas recorreu e foi autorizada a voltar a funcionar por decisão do Tribunal de Justiça.

BARBEIROS - Macapá, há alguns anos, foi notícia nacional por ser considerada a cidade onde se faz mais barbeiragem no trânsito.
E a cada dia aumenta o número de barbeiros e de acidentes. Só no último final de semana foram registrados 136 acidentes de trânsito. Duas pessoas morreram.

VIOLÊNCIA - Dados do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas, divulgados ontem, mostram que Macapá está entre as cidades mais violentas do país.
Ocupa a 28a posição.
Grande parte das mortes violentas registradas em Macapá são no trânsito.