sexta-feira, 29 de junho de 2007

A culpa é da imprensa

Estes políticos não tem jeito mesmo.
Se metem em todo tipo de falcatruas, maracutaias, roubalheiras e depois culpam a imprensa.
Ano passado quando viu sua reeleição ameaçada Sarney disse que os jornalistas eram criminosos e que tinham formado uma rede na internet para cometer crimes.
Agora, Renan Calheiros - que jura inocência - acusa a imprensa de ser fascista.
Eu acredito tanto na inocência dessa laia como acredito que as vaquinhas de Renan e Roriz calçam salto alto, sobem dez lances de escada e ainda tossem lá em cima, enquanto esperam o boi que chega voando.

2 comentários:

  1. Essa tática é antiga, a mesma que os maridos usam quando são flagrados pulando a cerca: negar, negar e negar. Misturada com a das esposas depois que perdem a paciência e enfiam a porrada no pilantra: vitimizar-se.
    Estou te indicando para uma das 7 Maravilharas da Blogosfera.

    ResponderExcluir
  2. Alcinéia, a Radio Record de São Paulo nos anos 60, ainda não pertencia a Edir Macedo (Argh)Igreja Universal (Argh Argh) tinha um slogan que dizia "SE NÃO QUER QUE A RECORD DENUNCIE, NÃO DEIXE ACONTECER", acho que hoje deveria ser adotado por todas as emissoras de Radio Televisão, Jornais, Blogs, Internet etc... Porque nuncaantesnestepaiz se viu tanta bandalheira, tanta safadeza, é um rasgado, tentando cobrir a nudez de um esfarrapado.
    Parabens pelo novo "layout" do blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário