terça-feira, 11 de setembro de 2007

Hit Parade

Renan canta debaixo do chuveiro
"Como já disse era um anjo safado
O chato dum querubim
Que decretou que eu tava predestinado
A ser todo ruim
Já de saída minha estrada entortou
Mas vou até o fim"

"Eu tive um sonho
Muitos soldados
Me procuravam dentro do meu prédio
E era preciso
Voar pelas escadas
Pra não deixar que eles chegassem perto "

Renan canta para Mônica
"Eu sei que outro amor posso ter
E um novo romance viver
Mas sei que também
Assim como tu
Mais ninguém."

"Pouco me importa
Que te vejam tantas vezes
E que tu mudes de paixão
Todos os meses
Se vais beijar, como eu bem sei
Fazer sonhar como eu sonhei
Mas sem ter nunca
Amor igual ao que eu te dei"

Capi canta para Renan
"O que dá pra rir dá pra chorar
Questão só de peso e medida
Problema de hora e lugar
Mas tudo são coisas da vida
O que dá pra rir dá pra chorar"

"Quem com ferro fere
Com ferro será ferido
Quem aqui fez mal
Do mesmo mal será punido"

O povo canta para Renan
"Não fala com pobre, não dá mão a preto
Não carrega embrulho
Pra que tanta pose, doutor
Pra que esse orgulho
(...)
A vaidade é assim, põe o bobo no alto
E retira a escada
Mas fica por perto esperando sentada
Mais cedo ou mais tarde ele acaba no chão
Mais alto o coqueiro, maior é o tombo do côco afinal"