terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Nota de esclarecimento

Lamparina – a chama apagou
Está cancelada a programação de abertura do projeto Lamparina - alumiando a cultura amapaense, marcada para as 17h, de hoje (18).
O presidente da Associação Amapaense de Escritores (Apes), coordenador e membro da Comissão Organizadora do projeto, Paulo Tarso Barros, se mandou para o Maranhão, sem tomar as últimas providências necessárias para a execução do Projeto. Providências que só ele, como presidente, poderia tomar.
O tesoureiro da Associação também sumiu.
Os demais membros da Comissão Organizadora e os parceiros do Projeto informam que a pequena chama da Lamparina apaga-se, momentaneamente, para ser acesa em outra data e com entidades presididas por pessoas responsáveis e realmente comprometidas com o desenvolvimento cultural deste Estado.
Os organizadores pedem desculpas a todos, principalmente, aos participantes, e agradecem à imprensa pela divulgação e, em especial, ao superintendente da Caixa Econômica Federal, dr. Raimundo Frota e sua equipe pelo apoio e empenho na aprovação do projeto.

Comissão Organizadora
José Queiroz Pastana
(membro da Apes, membro titular do Conselho Estadual de Cultura, poeta, professor e fundador do Clube dos Poetas)
Ricardo Pontes (membro da Apes, poeta, escritor, professor e fundador do Clube dos Poetas)
Alcinéa Cavalcante (membro da Apes, poeta, escritora e jornalista)
Rostan Martins (arquiteto, escritor, mestre em semiótica, professor do curso de Educação Artística da Universidade Federal do Amapá)
Gilvana Santos (jornalista)


Parceiros do projeto: Grupo Abeporá das Palavras e Teatro das Bacabeiras