sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Lula fala II

Lula diz que Marisa ficava incomodada quando ele falava. "Ela dizia que eu falo muito, mas depois que ouviu o Fidel e o Chavez começou a achar que eu economizo nas palavras", ao anunciar que não ia falar muito.

O que Lula está dizendo
"É hora de fazer justiça, quero dizer ao povo do Amapá que minha relação com o governador Waldez é sincera, honesta e de dois chefes de estado que têm como compromisso prioritário tratar do povo que é razão pela qual a gente se candidata a um cargo público neste país"

"A gente vê na televisão só notícia ruim, mas quero dizer que os companheiros que estão aqui são leais. O presidente Sarney tem sido um companheiro nos momentos mais difíceis e quero de público agradecer a lealdade e o companheirismo do companheiro Sarney".

"O que eu mais gosto do Gilvam (senador Gilvam Borges) é que ele não leva desaforo pra casa. Também tem sido um companheiro"

"O companheiro Waldez (governador Waldez Góes) sabendo que dona Mariza gosta de um bom vinho francês vai comprar e levar pra mim pra eu dizer pra dona Mariza que fui eu que comprei" (Falando sobre a ponte sobre o rio Oiapoque que vai ligar o Brasil a Guiana Francesa).

"Aprendi que um governante tem que dar o passo do tamanho que sua perna dá, se der um passo errado quem paga é o povo"

"O trabalhador sério não gasta tudo em dezembro, tem que guardar um pouquinho pra janeiro - que é o mês das vacas magras e assim tem que ser o governo"

"No Senado tem algumas pessoas dos partidos de oposiçào que não querem e não aceitam que este país dê certo e muito menos admitem o sucesso de um torneiro mecânico na presidência da República".

"Semana que vem vai votar a CPMF. Alguns senadores que não querem que o país dê certo querem abolir esse imposto. Os que são contra esse imposto são aqueles que gostam de sonegar, que sonegaram a vida inteira neste país.Quero pedir aos companheiros que digam aos senadores que se querem me prejudicar que me prejudiquem de outra forma, que subam na tribuna e falam de mim o que quiserem, mas não prejudiquem a população pobre".

"O Brasil não vai ter crise. Façam o que quiserem fazer, mas este país vai continuar crescendo"

Lula já está repetindo tudo que brasileiros e brasileiras estão cansados de ouvir.
Volto mais tarde.