domingo, 20 de janeiro de 2008

Confetes e baquetadas

Maracatu da Favela, a minha escola, ficou em segundo lugar no Festiva de Samba-enredo. Mesmo assim a comunidade verde-rosa fez a festa porque sabe que quem ganha o festival perde na avenida.

Jardim Felicidade - a escola do Rei Momo, foi a campeão do festival no Grupo de Acesso. Que felicidade!

Piratas da Batucada - Quando a escola da zona sul iniciou sua apresentação houve um pequeno problema no som. De acordo com o regulamento quando ocorre um um problema técnico a escola tem o direito de reiniciar a sua apresentação após a solução do problema, mas, alegando falta de qualidade do som e também de segurança, Piratas da Batucada abandonou o palco e foi embora.

Espírito de porco - Aborrecido por causa do problema técnico, um sujeito ruim da cabeça ou doente do pé jogou água na mesa de som, danificando o equipamento. Foi pro chuveiro da delegacia de polícia para esfriar a cabeça.

De niver - Com muito churrasco, cerveja e samba, Aldo Moreira - que faz parte da constelação de intérpretes de Maracatu da Favela - está comemorando hoje seu aniversário. Confetes e serpentinas pra ele.

Maridalva - E ontem foi aniversário de uma pessoa muito especial: Maridalva Rodrigues, minha madrasta - que a gente chama de boadrasta. Parabéns pra ela. Muita saúde, paz e felicidade.