sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Juliele e convidados hoje Teatro das Bacabeiras

O show Juliele se repete no Bacabeiras, nesta sexta-feira, 25, valorizado cada vez mais com a presença de estrelas como Nilson Chaves e Celso Viáfora. A cozinha bem transada do trio Manari (Márcio, Cleber e Nazareno) se alia novamente à competência dos integrantes da banda base (David, Dedé, Edgard, Edvaldo e Esdras) em belos arranjos musicais por onde a cantora amapaense passeia com determinação e segurança. E ela convida novamente outras estrelas da constelação equatorial como Zé Miguel e Patrícia Bastos, que fazem o espetáculo virar uma viagem.

O que é surpreendente na carreira de Juliele é a sua consolidação como intérprete madura. Mesmo que não tenha aparecido em palcos após a sua estréia nos meados de dezembro, ela vem se aprimorando para ficar melhor e parece já ter a experiência de uma cantora profissional que há tempos sabe as dimensões do palco e o suingue dos ritmos que canta.

A direção de Túlio Feliciano se junta a uma produção profissional para fazer desse show um acontecimento inesquecível, no qual o talento da cantora vibra essa energia do equinócio que há em todos nós, mas que é soberbamente capturada por ela em forma de canção. (Fernando Canto)