terça-feira, 4 de março de 2008

Éguaaaaaaa do aluguel

No mês de fevereiro o senador Gilvam Borges (PMDB-AP) gastou toda a verba indenizatória , no valor de R$ 15 mil reais, para pagar aluguel de imóvel (?) onde funciona (??) seu escritório político.
Pelo valor do aluguel pode-se pensar que tal escritório fica em Paris, pois pelas bandas de cá nem o aluguel dos maiores prédios atinge esse valor.
Este blog oferece um litro de açaí do grosso, uma travessa de camarão no bafo e uma tigela de farinha torradinha do Curiaú pra quem informar o endereço desse escritório, até porque um oficial de Justiça cansou de bater perna em Macapá e nos municípios próximos para entregar a Gilvam uma intimação.
Nunca encontrou nem residência nem escritório do senador, que ficou famoso em todo o país quando declarou que empregava em seu gabinete sua mãe e sua mulher porque uma o pariu e a outra dorme com ele.
Outra façanha de Borges é empregar em seu gabinete um montão de parentes e aderentes do advogado que assina as ações de Sarney contra os jornalistas amapaenses.