quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hanne por ela mesma


“Nasci no município de Santana em 29 de abril de 1967. Sou de Touro, portanto, meu número é 9, o humanista. Sou idealista, de uma sinceridade absoluta, e sei que minha vida está mais para as grandes causas do que para um sentido particular.
Muitas vezes, minha vida pessoal é deixada de lado em função de uma tarefa mais ampla de cunho social. Minha cor é o verde escuro e minha pedra ágata. Sou da terra e amante da natureza.
Sou sensível e carinhosa, mas algumas vezes posso explodir, porém, não sou rancorosa. Sou criativa e lutadora incansável.Em minha personalidade são características fortes a lucidez, inteligência, simplicidade, exigência, tolerância, a sociabilidade, a objetividade, a generosidade e a observação.
Sou racional, pé no chão. Mas sou também ambiciosa, sonhadora, medrosa, teimosa.
O pensamento: O importante no mundo é isso: que as pessoas não estão sempre iguais, que ainda não foram terminadas (Guimarães Rosa)
Hanne Capiberibe da Silva"


Por causa de questões burocráticas houve atraso no tralado do corpo da nossa amiga Hanne Capiberibe da Silva de São Paulo para Macapá.
O corpo chegará às 15h30. O velório será na Assembléia Legislativa do Estado, onde às 19h haverá culto ecumênico. O sepultamento está marcado para às 9h de amanhã, quinta-feira.
Os jornalistas continuam em oração na sede do Sindicato.