terça-feira, 24 de junho de 2008

Gitinhas...

Aquela turma que é farinha do mesmo saco vai ter uma pedra no sapato nesta campanha. O sindicalista Joiville Frota é candidatíssimo à Prefeitura de Macapá. Convenção do PSTU para confirmar esta candidatura e escolher os candidatos a vereador está marcada para às 18h de hoje, na sede do partido.
O PTN andou conversando ontem com o PMDB, oferecendo um nome para ser vice de Fátima Pelaes. Pura perda de tempo. O PMDB não sabe se vai de Fátima Pelaes ou Belair Junior, se apóia Roberto Góes, do PDT, ou se esquece Macapá e investe tudo apenas em Santana, onde Geovani Borges é candidato a prefeito.
Li no blog Repiquete que o Delúbio "Mensalão" Soares andou estes dias por aqui. O que será que ele queria, hein? Dizem que ele veio convencer o prefeito João Henrique a deixar de pavulagem e apoiar a candidatura de Dalva Figueiredo (PT) jogando João Trajano (PR) pra vice.
Confirmado: coronel Abel é o vice de Moisés Souza (PSC) na disputa pela Prefeitura de Macapá.
Tem um candidato que mais parece uma guitarra elétrica no meio de uma orquestra sinfônica. Um litro de açaí e um quilo de camarão pra quem deixar na caixinha de comentários as iniciais dele.
Se nem o Belair Junior foi pro café da manhã que ele próprio ofereceu à imprensa, "alvará" eu.
Meu amigo Carlos Lobato continua jurando que dentro de pouco tempo o Esporte Clube Macapá vai ser o maior clube do norte.
Deputados Eider Pena (PDT), Jorge Souza (PCdoB), Dalto Martins e Francisca Favacho (PMDB) estão rezando pra todos os santos, fazendo figa e prometendo acender fogueira pra São Pedro e São Marçal pra não terem seus mandatos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral na sessão de hoje.
Técnicos da Coordenação Regional da Funasa no Amapá (Core/Ap) e do Governo do Pará estarão reunidos hoje em Macapá para discutir com lideranças indígenas do Parque do Tumucumaque a política pública de atendimento à população residente na área.