quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Gitinhas

O vice-governador e secretário da Saúde Pedro Paulo (PP) que se cuide. Já está prontinho pra entrar em pauta um requerimento para criar a CPI da Saúde. É o tal do fogo amigo.

Coordenação da campanha de Roberto Góes (PDT) mandou Paracy Negreiros descansar e trouxe do Maranhão dois marqueteiros para cuidar do programa de televisão neste segundo turno. Os maranhenses trabalharão sob a coordenação do deputado e radialista Edinho Duarte (PMDB), que não conseguiu eleger o filho Diego para a Câmara de Vereadores.

Os comunistas já decidiram: apóiam Roberto Góes. Os petistas estão divididos: uma parte vai vestir azul e outra, como nos velhos tempos, volta a vestir amarelo.

Segunda-feira, 13, ainda com o gosto do pato do tucupi e da maniçoba do Círio, começa o horário eleitoral do segundo turno. No rádio será das 7h às 7h20 e das 12h às 12h20, e na TV das 13h às 13h20 e das 20h30 às 20h50.

"Cem arma, cem drogas, cem violência - agradecemos a preferencia e acima de tudo nossa percistencia - é nois". Este foi o bilhete deixado por bandidos no cofre de um posto bancário no Mato Grosso do Sul de onde levaram R$ 160 mil.

A partir do dia 15 deste mês até 15 de fevereiro de 2009 estará proibida a pesca de arrasto de camarão das espécies rosa (Farfantepenaeus paulensis, F. brasiliensis e F. subtilis), branco (Litopenaeus schmitti ) e sete barbas (Xiphopoenaeus kroyeri), no litoral do Amapá, Maranhão, Pará e Piauí.

Sítios dos candidatos a prefeito de Macapá Roberto Góes (
www.robertogoes12.can.br) e Camilo Capiberibe (www.camilo40.can.br) ainda não voltaram a ser atualizados.

Lucas Barreto foi pescar. Deve voltar domingo e na segunda-feira vai dizer se sobe em algum palanque neste segundo turno ou se volta para a pescaria e por lá fica até o final de outubro.

Aos 81 anos a ex-primeira dama do Amapá Yeda Nova da Costa continua linda, elegante e super simpática. Ela e o marido Jorge Nova da Costa ficam em Macapá até domingo.


Fiquem com água na boca. Ontem, no aniversário do meu cunhado Dias, eu comi o mais delicioso quibe cru que já provei na vida. Foi um mimo da mãe do Charles Chelala ao Dias e juro pra vocês: ninguém faz um quibe melhor que ela.

Já vou. Mas antes das 12 horas eu tô de volta.