domingo, 5 de outubro de 2008

Mesmo de bengala e com o braço na tipóia por causa de um grave acidente de trânsito que sofreu há 30 dias, o ex-prefeito Azevedo Costa fez questão de ir votar.



A dificuldade de caminhar não impediu este simpático casal de exercer o direito do voto. Ela apoiada na bengala, ele apoiado nela: o importante é participar desta festa da democracia.

Na caixinha de comentários Tadeu Pelaes informa:
"Esse simpático casal é Rui Olavo Cunha de Menezes e Parady Menezes. Rui Menezes foi um dos pioneiros servidores do INCRA/Ap e dirigentes na implantação da reforma agrária, com atuação na Divisão Territorial Técnica do Amapá e subordinada a Superintendência Regional do INCRA/PA. Teve participação, também, como dirigente do E.C. Macapá na década de 70. O casal tem duas filhas em Macapá, Rudi e Cléia. Cléia é esposa do deputado estadual Jorge Salomão e, sempre o casal se faz presente em Macapá para poder exercer o seu direito democrático. Atualmente, acredito, que Rui Menezes e Paradi residem em Brasília. Aliás, Rui Menezes foi um exímio campeão de Pipas no bairro Jacaré Acanga, atual Jesus de Nazaré."