terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A equipe de Roberto Góes

CHEFE DE GABINETE
Paulo Roberto da Gama Jorge Melém, economista, 38 anos. Foi diretor financeiro do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Amapá (Rurap), secretário legislativo da Assembléia Legislativa do Estado do Amapá e diretor administrativo da Federação Amapaense de Futebol (FAF)

CONTROLADORIA GERAL
Márcia Valéria Barbosa Guerra, advogada, 35 anos. Foi assessora jurídica do Comando Geral da Guarda Municipal de Macapá, Procuradora Patrimonial do Município de Macapá.

PROCURADORIA GERAL
Vicente da Silva Cruz, advogado, com especialização em Direito Administrativo, 44 anos. Foi procurador-geral da Universidade Federal do Amapá e chefe de Núcleo da Defensoria Pública do Estado do Amapá; é presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa São José e da Universidade do Samba Boêmios do Laguinho.

SECRETARIAS

Administração - César Nazaré Bezerra da Rocha, economista, 53 anos. Foi chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Administração, Superintendente de Navegação do Amapá, Diretor Administrativo e Financeiro da Companhia de Água e Esgoto do Amapá.

Finanças - Allan Rosas Salles, técnico em contabilidade, 48 anos. Empresário, consultor, com experiência em Gestão de Administração Industrial nas áreas financeira, comercial e de planejamento.

Planejamento - Joselito Santos Abrantes, economista, mestre em Desenvolvimento Sustentável. Foi técnico do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AP), assessor da Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico do Estado do Amapá e coordenador do Curso de Economia do Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap).

Assistência Social e Trabalho - Hécia Maria Silva Sousa, assistente social, 37 anos. Foi diretora-administrativa do Hospital Municipal de Paraipaba (CE), Assessora Técnica da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará, supervisora de Benefícios da Secretaria da Ação Social do Estado do Ceará e secretária-adjunta da Secretaria Estadual da Inclusão e Mobilização Social do Amapá.

Desenvolvimento Econômico - Otacílio Pereira Barbosa, administrador, 52 anos. Foi Gerente de Feiras do Produtor do Estado do Amapá, Superintendente-adjunto do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e gerente do Núcleo de Expofeiras do Estado do Amapá.

Educação - Conceição Corrêa Medeiros, pedagoga com especialização de Planejamento em Políticas Públicas e em Planejamento Educacional. Foi diretora do Instituto de Educação do Estado do Amapá.

Meio Ambiente - Eraldo da Silva Trindade, ex-deputado federal, radialista, engenheiro florestal e acadêmico de Direito, 52 anos.

Obras - David Samuel Alcolumbre Tobelém, empresário, deputado federal, acadêmico de Administração, 31 anos.

Saúde - Eduardo Monteiro de Jesus, médico cardiologista, 60 anos. Acumula 33 anos de experiência na área médica, atuando na Sociedade Beneficência Portuguesa, em São Paulo e no Instituto Dante Pazzanesi de Cardiologia.

Manutenção Urbanística - Gláucia Regina Maders, formada em Economia Doméstica. Foi gerente do Projeto de Gestão Ambiental Urbana da Secretaria Estadual do Meio Ambiente do Amapá, chefe da Divisão de Saúde Ambiental/SEMA e secretária municipal de Manutenção Urbanística da Prefeitura de Macapá.

Desenvolvimento Urbano e Habitacional - Alessandro Taveres, advogado, 29 anos. Foi chefe da Divisão de Inspeção e Aferição do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Amapá (IPEM), assistente de gabinete da Procuradoria da Assembléia Legislativa do Estado do Amapá e Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

COORDENADORIAS
Comunicação Social
- Sérgio Cleber de Souza Barbosa, jornalista profissional, 39 anos. Foi repórter do Jornal do Dia, Folha do Amapá, Diário do Amapá, Rádio Difusora e Antena 1 FM; coordenador de Comunicação Social da Prefeitura de Santana, assessor de Comunicação Social do Ministério Público do Estado do Amapá, assessor de imprensa do Governo do Estado e assessor de imprensa do gabinete do senador José Sarney.

Esporte e Lazer - Ramilton Pinto de Farias, 26 anos, amapaense. Foi repórter do Jornal O Liberal Amapá e da Rádio Difusora de Macapá, assessor de Imprensa da Federação Amapaense de Futebol (FAF), editor-chefe do Jornal O Amapá, chefe da Unidade de Jornalismo da Rádio Difusora de Macapá.

Políticas Públicas para as Mulheres - Marivalda Barbosa da Silva, acadêmica de Serviço Social, 56 anos. Foi diretora de escola, assessora e da Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres e vereadora do município de Macapá.

Juventude - Anízio dos Santos Freitas, acadêmico de Direito, 30 anos. Foi chefe do Museu da Imagem e do Som da Secretaria Estadual da Cultura do Amapá, gerente de Eventos da Fundação de Cultura do Estado do Amapá.

Agências Distritais - Adail Barriga Dias, acadêmico de Administração, 46 anos.

Igualdade Racial - Circele Maciel dos Santos, psicóloga, pós-graduada em psicopedagogia, 32 anos.

GUARDA MUNICIPAL
Fernando Lourenço da Silva Neto, engenheiro civil e matemático, 37 anos. Foi oficial do Exército Brasileiro, subcomandante da 1ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão de Infantaria de Selva, Chefe da Divisão de Fiscalização e Controle Urbano da Empresa Municipal de Urbanismo (URBAN), diretor do Departamento de Programação de Custos e Orçamentos da Secretaria Estadual de Infra-Estrutura do Amapá (SEINF) e subcomandante-geral da Guarda Municipal de Macapá.

EMPRESA DE TRANSPORTES URBANOS (EMTU)
Haroldo Tavares Matos, 41 anos, arquiteto e urbanista, especialista em Trânsito e Transporte. Foi chefe da Divisão de Fiscalização do Departamento Municipal de Transportes (DMTU), chefe da Divisão de Engenharia de Tráfego da EMTU e chefe da Divisão de Transporte e Terminais Rodoviários da Secretaria Estadual dos Transportes do Amapá (SETRAP).

MACAPÁ PREVIDÊNCIA (MACAPÁPREV)
Benedito Rodrigues Barbosa, matemático, especialista em Administração Pública e Privada, 58 anos. Foi diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Administração de Mazagão e também vice-prefeito daquele município; Chefe da Delegacia Geral de Ensino da Secretaria de Estado da Educação e diretor da Escola Estadual Gabriel de Almeida Café.