domingo, 14 de dezembro de 2008

Roberto será diplomado?

Esqueçam todas as decisões do juiz Marconi Pimenta - cassação de registro de candidatura, suspensão dos direitos políticos, não diplomação e novas eleições.
Por força de liminar, o prefeito eleito Roberto Góes (PDT) será diplomado nesta segunda-feira, às 19h no Teatro das Bacabeiras, e no dia primeiro de janeiro assume o governo municipal. A decisão é provisória, até que seja julgado o mérito.
Como o julgamento do mérito neste país dura uma eternidade, vamos torcer para que Roberto faça um bom governo, cumpra pelo menos a metade das promessas que fez e tire Macapá do buraco e os buracos de Macapá.

Atenção!
Atualização às 17h39- Tentei checar esta informação com a assessora de comunicação do TRE-AP, jornalista Dione Amaral. Ela disse que por enquanto não tem informações sobre isso pois estava fora da cidade. Uma mensagem, via celular, enviada por Dione na sexta-feira à noite sobre a liminar em relação ao primeiro processo só chegou aos destinatários na manhã de hoje. No meu celular chegou precisamente às 9h52 (coisas do péssimo serviço oferecido pela telefonia celular no Amapá). Pode ser que esse atraso na entrega da mensagem aos destinatários tenha gerado toda uma confusão, mas pode ser também que realmente haja essa segunda liminar como garantem os partidários de Roberto Góes. Como o TRE não funciona hoje está muito difícil saber da fonte oficial se existe ou não esta liminar.
Vamos aguardar!