quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Gitas e Gitinhas...

Corpo do ex-delegado Antônio Melo Ferreira está sendo velado na Capela São José, na rua Jovino Dinoá (Centro). O sepultamento será hoje à tarde.
Antônio Melo Ferreira, que era irmão do jornalista Luiz Melo, morreu de infarto terça-feira à noite em Franca (SP), onde residia com a família.

A partir de segunda-feira, 26, as Sessões Plenárias do TRE-AP serão retomadas. Após o período de recesso, a Corte da Justiça Eleitoral voltará ao pleno do Tribunal para julgar os processos e pedidos feitos por candidatos e partidos políticos.
No mês de fevereiro, deverão ser julgados os recursos eleitorais dos prefeitos Roberto Góes (Macapá) e Euricélia Cardoso (Laranjal do Jarí). Os dois foram cassados pelos juízes de primeiro grau, mas por força de liminares foram diplomados e empossados.

Em parceria com o Ibama a Prefeitura de Macapá está revitalizando as praças da cidade com serviços de limpeza, capina, podagem de árvores, recuperação de canteiros e plantios de mudas. Várias toneladas de lixo e mato já foram retiradas das praças Floriano Peixoto, Bandeira e do Jardim Marco Zero.
Seria bom que a Prefeitura colocasse a Guarda Municipal nas praças para impedir que os porcalhões voltem a atuar.

Falar em porcalhão, a Prefeitura anunciou que vai multar essa gente que sente prazer em enfeiar a cidade, jogando em qualquer lugar, principalmente no passeio público, ferro velho, restos de móveis, sucatas e o escambau a quatro.

Olha, tô gostando de ver as ações da Prefeitura de Macapá. Se o prefeito Roberto Góes continuar com esse pique Macapá vai recuperar o título de “Cidade Jóia da Amazônia”.

Delegado Roberto Maia toma posse no cargo de superintendente da Polícia Federal no Amapá dia 5 de fevereiro. A solenidade será no auditório da Unifap às 10h. Obrigada pelo convite.

Dei uma volta ontem pela cidade e vi viaturas e homens da Polícia Militar em vários pontos, tanto no centro como na periferia. Quem bom que a PM está de volta às ruas inibindo a ação da bandidagem.