terça-feira, 23 de junho de 2009

Prefeito anuncia Zeladoria Urbana

No dia do seu aniversário, ontem, o prefeito de Macapá Roberto Góes anunciou para o segundo semestre deste ano, a entrada em operação da Zeladoria Urbana, uma das principais propostas levantadas por ele em campanha.
Ao chegar a Prefeitura, Roberto Góes - que completou 43 anos - foi cumprimentado pelos servidores, assessores e familiares que comemoram a data oferecendo um caprichado café da manhã.
“O maior presente que eu poderia receber a população de Macapá já me deu, que foi o direito de representá-los à frente da Prefeitura e agora só posso retribuir trabalhando muito por todos e isso estou fazendo”, disse Góes.
Agradeceu o empenho da equipe de governo e de cada um dos servidores e afirmou que o processo de melhoria da qualidade de vida dos moradores da cidade é uma construção coletiva. “Precisamos mais do que nunca do apoio de todos, tanto na manutenção da limpeza como na fiscalização do bom funcionamento dos serviços públicos executados pela Prefeitura”, disse.
Ele fez questão de destacar que apesar das fortes chuvas, os serviços de tapa-buraco, limpeza das praças e demais logradouros públicos não pararam. “Tudo o que foi possível avançar no inverno será decisivo para o segundo semestre, quando o verão chegar e quando poderemos colocar nas ruas homens e máquinas da Zeladoria Urbana.”